segunda-feira, 19 de maio de 2014

Atendimento ao cliente.

O SEU MELHOR INVESTIMENTO É O CLIENTE

Para a evolução de
uma empresa é incontestável que um dos fatores mais importantes é a excelência no atendimento ao cliente. Diversas empresas vendem os mesmos produtos e, em muitos casos, até com os mesmo preços. O que irá diferenciar é o atendimento ao consumidor, podendo fazer a empresa ter um maior desempenho nas vendas em comparação com as demais. Cliente satisfeito é sinal de empresa bem sucedida. Ainda assim, empresas de diversas categorias fazem descaso com o consumidor. Persistindo em tratar o elemento consumista com desatenção e indiferença. O fracasso da empresa é quase certo nesses casos, uma vez que, o freguês é o órgão principal no mercado de compra e venda. Sua empresa pode não está sozinha no mercado. O que irá fazer o sucesso do seu negocio é a competência profissional, a eficiência, o entusiasmo, a polidez, a rapidez e a simpatia de quem atende. É o cliente ter a sensação de conforto, conveniência, praticidade e satisfação quando compra um produto ou serviço da sua empresa. O cliente é seu parceiro para o sucesso. Supere as expectativas. Treinar funcionários e por em pratica o que foi discutido em reuniões é fundamental. Há clientes que não reclamam, mas também não volta para usufruir dos produtos em venda. Muitos erram por esperar que alguém venha reclamar sobre o atendimento para depois tomar providencias.

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